Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Saúde Impulsiona Crescimento da HQS Consulting

Publicidade

A HQS Consulting, consultoria de TI especializada em soluções de gestão empresarial, registrou crescimento de 60% na base dos clientes da área de saúde. De acordo com Mendel Sanger, sócio-diretor da HQS, este resultado é um reflexo de investimentos em certificações, capacitação e novas parcerias, como com a empresa Wheb Sistemas, desenvolvedora do TASY, um software de gestão hospitalar que administra as informações geradas em todos os setores da instituição de saúde, possibilitando a visão integrada dos processos organizacionais e seu eficiente controle. Ainda de acordo com Sanger, o TASY já foi implantado, nos últimos 12 meses, em 5 hospitais, entre eles Hospital Santa Paula (do Grupo Amil), Hospital Sepaco e Unimed Itapetininga.

A Wheb Sistemas incluiu novos módulos no TASY, entre eles Gestão Clínica de Hemodiálise, Administração Eletrônica da Prescrição, Análise dos Parâmetros Assistenciais do Paciente, e Planejamento Estratégico. “O sistema ganha novos módulos na medida da demanda do mercado, fornecendo todos os controles necessários para uma gestão profissional, o que se faz cada vez mais necessário”, afima afirma Waldir Baltar, Consultor de Negócio para a Área de Saúde da HQS Consulting.

Baltar conta que a HQS acaba de finalizar a primeira fase de um dos seus maiores projetos na área com o hospital SEPACO, que atende profissionais das indústrias de papel, papelão e cortiça. O TASY foi instalado em quase 20 áreas do hospital. ww.hqs.com.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta