HIS17 | Healthcare Innovation Show Compre 1 convite e leve 2, e economize 50% durante a pré-venda! Saiba mais

SAÚDE EM PROL DO SOCIAL

Publicidade

Em pesquisa divulgada pela Mercer, empresa de consultoria em Recursos Humanos, Brasília não caiu um décimo da colocação do ano passado e segue com 79.2 pontos e o título de Capital da Qualidade de vida. Foram avaliadas todas as 28 capitais do País e quando o parâmetro é a America do Sul, Brasília está na quarta colocação, perdendo apenas para Santiago que é a terceira colocada, Buenos Aires a segunda e a líder Montevidéu, com 88.6 pontos.

Entre os critérios que colocam Brasília como dona do titulo de melhor qualidade de vida do País está a oferta de alternativas para a população viver mais e melhor. Exemplo disso acontece no próximo domingo (07/06), quando a operadora de saúde Amil promove a Caminhada Amil pela Qualidade de Vida. Com estande montado no Parque da Cidade, a empresa oferecerá uma programação diversificada. “A ação tem o objetivo de disseminar a ideia de promoção da saúde aos moradores da cidade”, ressalta Moacir Zanatta, superintendente da Amil Centro-Oeste.

VALE A PENA CONFERIR – A adesão da população é muito importante para a ação, que será aberta ao público a partir das 9h de domingo (07/06), no Estacionamento Ana Lídia. Para participar basta levar um quilo de alimento não perecível – trocado no local pelo kit com camiseta e squeeze – que vai diretamente para as ações SOS Nordeste. Na programação, aulas abertas de fitness, treino orientado de corrida, oficina de escalada, oficinas de futevôlei e futebol de areia e oficina de mini tênis.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta