Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Saúde abre 300 vagas para capacitar funcionários em gestão

Publicidade

A Secretaria da Saúde de São Paulo acaba de anuncia que a partir do dia 21 de novembro estarão abertas inscrições para um curso de gestão pública para profissionais da área da saúde. Serão disponibilizadas 300 vagas para todo o Estado.

Deixe o seu comentário sobre esta notícia

Tem mais informações sobre o tema? Então, clique

Voltado para funcionários e gestores municipais de saúde que possuam nível superior e que exerçam atividades em serviços do SUS (Sistema Único de Saúde), o curso será dividido em quatro módulos, com uma carga horária de 360 horas/aula.

O principal objetivo é capacitar os participantes na utilização das técnicas de gestão nos cenários possíveis dos serviços de saúde. A idéia é que, a partir informações sobre os métodos, técnicas e instrumentos de gestão, os alunos sejam capazes de introduzir inovações gerenciais e operacionais no sistema municipal de saúde em que atuam.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 30 de outubro a 5 de novembro pelo site www.saude.sp.gov.br. No ato da inscrição, o participante já será informado sobre os locais e horários do curso.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta