Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

São Paulo sedia encontro de radiologia

Publicidade

Será realizado em São Paulo, no Centro de Convenções Rebouças, de 13 a 15 de fevereiro de 2004, o IMAGINE ? II Encontro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem do InRad, uma promoção do Centro de Estudos Radiológicos ?Rafael de Barros?, que pretende abordar temas da atualidade usados na prática diária. O evento é coordenado pelos professores Giovanni Guido Cerri e Luiz Karpovas, com o suporte da Comissão Científica constituída pelos seguintes colaboradores: Alfonso Barbato, Claudia Costa Leite, Eloísa Santiago Gebrim, Manoel de Souza Rocha, Maria Cristina Chammas, Marcos Roberto de Menezes, Nestor de Barros, Marcio Ribeiro Taveira Garcia e Paula Cristina Dias da Rocha.
O IMAGINE se desenvolverá em duas salas, com temas das áreas de radiologia convencional, tomografia computadorizada, ressonância magnética, imaginologia mamária, ultra-sonografia, medicina nuclear, apresentados pela equipe do Instituto de Radiologia do Hospital das Clinicas, presente também nos principais centros médicos de São Paulo, em contato com os principais avanços tecnológicos da especialidade.
No sábado, dia 14 haverá um workshop com aulas teóricas, pela manhã, e atividades práticas à tarde, no InRad, sobre Biópsias, Punções e Drenagens orientadas por US e CT.
Paralelamente acontece uma exposição de produtos com as principais empresas do setor com as novidades na área da radiologia e diagnóstico por imagem.
O IMAGINE?2004, que conta com o suporte do Hospital das Clínicas e da Faculdade de Medicina da USP, pretende mobilizar toda a comunidade médica formada no Instituto de Radiologia, ex-alunos, residentes, pós graduandos e demais interessados.
Para maiores informações a secretaria do evento está a cargo da JDE Eventos, Al. Santos, 1343, 3º andar, São Paulo, tel. (11) 287-9699 ? 287-8109, www.jdeeventos.com.br. A programação está disponível na página www.hcnet.usp.br/inrad.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta