Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

São Paulo ganha três AMAs

Publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo entregou mais três unidades de Assistência Médica Ambulatorial (AMA) na zona sul. A AMA Jardim São Luiz (R. Luiz Antônio Verney, 98) terá capacidade de atendimento de 7,8 mil consultas por mês. A unidade contará com cinco consultórios, uma sala de emergência, uma sala de observação infantil, três clínicos, dois pediatras, dois enfermeiros e oito auxiliares de enfermagem.
A AMA Jardim Capela (R. Barão de Paiva Manso, 200) atenderá 300 pacientes por dia e contará com cinco consultórios, dois clínicos, dois pediatras, um cirurgião para pequenos procedimentos, oito auxiliares de enfermagem e dois enfermeiros.
A AMA Dr. Geraldo da Silva Ferreira (Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2944) terá capacidade de atendimento de 7,8 mil pacientes por mês. A estrutura conta com cinco consultórios, sala de procedimentos, emergência e inalação. A equipe será composta por quatro auxiliares de enfermagem, dois enfermeiros, três clínicos, dois pediatras e um ginecologista.
As unidades funcionarão de segunda a sábado, das 7h às 19h.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta