🚀 HIS 17 Última chance: Mais de 5.000 inscritos! E você? Já emitiu sua credencial gratuita Clique aqui

São Francisco Saúde recebe acreditação

Publicidade

A São Francisco Saúde, operadora de saúde do Grupo São Francisco, anuncia a conquista do Selo de Acreditação das Operadoras de Planos de Saúde da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) na categoria ouro. No Brasil, a empresa é a única de medicina de grupo nesta categoria, o que reflete a qualidade do atendimento aos beneficiários. Entre os itens avaliados durante o processo estão a gestão administrativa, serviços de saúde, desempenho da rede de profissionais e o nível de satisfação dos beneficiários.

Para Lício Cintra, presidente do Grupo São Francisco, a acreditação reflete todo o empenho da operadora em disponibilizar um atendimento de ponta, com ações inclusivas e preventivas, voltadas a qualidade de vida. “A avaliação feita para a concessão do selo é rígida e abrange o desempenho da instituição como um todo. O objetivo é incentivar a melhoria continua dos serviços”, afirma.

Criado pela ANS, o programa de acreditação busca definir padrões de qualidade e segurança para tornar a experiência com as operadoras de saúde ainda mais profissionalizada. Durante a auditoria, é avaliada a qualidade do serviço prestado pela instituição como um todo. Para a empresa, o selo mostra ao mercado a eficiência e produtividade, o que significa um serviço ainda mais completo aos beneficiários da operadora.

“Para os nossos clientes, a certificação reflete a garantia de qualidade nos atendimentos prestados”, afirma Lício, que complementa “o padrão ouro significa que a São Francisco investe há anos em processos e práticas que têm foco na qualidade de vida de nossos clientes“, finaliza o presidente.

       
Publicidade

Deixe uma resposta