Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

São Camilo Ipiranga lança plano maternidade

Publicidade

O Hospital e Maternidade São Camilo-Ipiranga acaba de criar o Plano Maternidade, para gestantes que não possuem convênio médico. O contrato do plano pode ser adquirido a partir do terceiro mês de gestação até os sexto mês e 29 dias. Segundo o diretor administrativo do Hospital, Clébio Garcia, a meta é alcançar pessoas desprovidas de plano de saúde, mas que já fazem acompanhamento com um médico e querem utilizar-se de toda estrutura de um hospital. O Centro Obstétrico foi inaugurado em fevereiro deste ano e tem capacidade para realizar até 500 partos. Atualmente, o Hospital realiza cerca de 60 partos por mês.
O novo serviço é dividido em dois planos: um para quem pretende ficar em apartamento e outro para enfermaria. Dentre os itens oferecidos pelo Plano estão: até três diárias em apartamento ou enfermaria, conforme opção da pessoa; até três diárias de berçário para o recém-nascido; salas de parto e pré-parto, admissão; exames preventivos; medicamentos, entre outros.
Não estão incluídos no plano os honorários médicos do obstetra e do anestesista; despesas extras como UTI Neonatal; vacinas e exames laboratoriais, bem como exames radiológicos e ultrassonográficos; alimentação de acompanhante; intercorrências médicas e procedimentos cirúrgicos inerentes ao parto.
Serviço: tel. (11)6215-3233 ramal 7253.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta