Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Santos sedia Congresso Paulista de Terapia Intensiva

Publicidade

Os avanços e as novidades em Medicina Intensiva, Ressuscitação Cardiopulmonar, Emergências e Neuroemergências serão apresentados a médicos e profissionais da área de saúde entre os dias 14 e 16 de abril, na cidade de Santos. Durante o IX Congresso Paulista de Terapia Intensiva (Copati), serão abordados aspectos da ventilação mecânica (interação paciente/ventilador), a otimização dos recursos no paciente crítico (relação custo/benefício), assim como a monitorização hemodinâmica. ?Nosso principal objetivo é integrar as diversas áreas da medicina, reunindo todos que trabalham com pacientes graves, como o médico, fisioterapeuta, enfermeiro, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e engenharia clínica, visando a melhoria da sobrevida do paciente crítico e redução dos índices de mortalidade?, ressalta Armando Tadeu Guastapaglia, presidente do congresso.
O congresso acontece simultaneamente ao IX Fórum Latino-americano de Ressuscitação Cardiopulmonar e Emergências e II Fórum Latino-americano de Neuroemergências (LABIC). Um dos destaques da programação é o IX Fórum Latino Americano de Ressuscitação Cardiopulmonar e Emergências, sob a responsabilidade do Dr. Sérgio Timerman, que discutirá as novas diretrizes da Ressuscitação Cardiopulmonar aprovadas este mês, em Dallas (EUA). Também estão na pauta de discussões a morte súbita, as recentes mortes em campo de futebol e o uso do desfibrilador automático.
Os eventos, que acontecem simultaneamente, terão a participação de todas as Universidades e Faculdades da Baixada Santista ligadas às áreas da Saúde.
Serviço
Informações e Inscrições
Paradigma Planej. Congressos
Fone: (11) 3813-8896
paradigma@paradigmaeventos.com.br
www.sopati.com.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta