Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Santa Marina tem novo hemocentro

Publicidade

O Hospital Santa Marina inaugura amanhã, em São Paulo, um novo hemocentro.
Com tecnologia avançada e ambiente moderno, o Centro de Hemoterapia São Lucas foi o precursor no desenvolvimento de bancos de sangue de cordão umbilical e é o segundo maior banco de São Paulo.
Segundo o Dr. Adelson Alves, especialista pela Sociedade Brasileira de Hematologia e Hemoterapia, membro efetivo da American Association of Blood Bank, fellow da American Academy of Pediatrics e diretor presidente do Hemocentro São Lucas, “pode-se fazer desde uma simples transfusão até um transplante de medula óssea no Hemocentro do Hospital Santa Marina”.
A instituição de saúde também está promovendo o seminário “Perspectivas atuais no tratamento das doenças hematológicas”, onde serão discutidos temas como Avanços Tecnológicos e Terapêuticos em medicina transfusional, com o Dr. Elíseo Joji Sekiya, Avanços no Tratamento das Doenças Hematológicas – Tratamento dos Distúrbios da Hemostasia na Sepsis, com a Dra. Laura Yolanda Chyalanza Garcia, Banco de Sangue e Células da Placenta, com Dra. Sally M. Massumoto e Transplante de Medula Óssea – Atualização, com a Dr. Celso Massumoto.
Serviço:
Seminário Perspectivas atuais no tratamento das doenças hematológicas e inauguração do Centro de Hemoterapia São Lucas, dia 17 de outubro, às 19h30, no espaço Le Chateau, à Rua Arizona, 246, no Brooklin.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta