Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Santa Helena Saúde quer crescer 20% no número de atendimentos e faturamento

Publicidade

A Santa Helena Saúde, acaba de inaugurar as novas instalações do Centro Médico Mauá. Com investimentos de R$ 500 mil, a reforma faz parte do projeto de modernização das nove unidades médicas do grupo. A unidade de Mauá é uma das últimas, faltando apenas as de São Caetano e Diadema. A reforma deve gerar ainda uma maior demanda no número de beneficiários e atendimentos.
“Hoje estamos com 150 mil beneficiários e 7 mil atendimentos mensais. Estamos experimentando um crescimento expressivo, pois a repercussão das novas instalações já está dando um retorno positivo. Estamos prevendo um aumento de 20% no número de atendimentos e a mesma proporção para o faturamento. Em número de beneficiários, estimamos até o final do ano algo em torno de 160 mil”, afirma Fernando Fornias, diretor comercial do Santa Helena Saúde.
As novas instalações nos 750 m2 ganharam climatização, mais privacidade para atendimentos com as paredes de dry wall, nova iluminação, novos pisos, quatro novos leitos de enfermaria, novos equipamentos de oftamologia, informática e mobiliários mais modernos.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta