Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Santa Casa promove 19ª Jornada de Obstetrícia e Ginecologia

Publicidade

Entre 2 e 4 de junho, a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo realiza a 19ª Jornada de Obstetrícia e Ginecologia, no Centro de Convenções Rebouças. O tema deste ano será “Aspectos Preventivos em Ginecologia, Indagações da Grávida e Dúvidas dos Obstetras”. Os simpósios, painéis, cursos e conferências vão abordar o cotidiano de obstetras e gestantes, com o objetivo de orientar os profissionais da saúde sobre a conduta no trato com o paciente.
Entre os assuntos abordados estarão: atividade profissional na gravidez, atividades esportivas durante a gestação, hábitos e vícios, queixas comuns das gestantes e cuidados com as grávidas no trânsito. Também haverá palestras sobre prevenção da infertilidade conjugal.
Nos dias 30, 31 e 1º de maio, a Santa Casa promoverá cursos sobre medicamentos fitoterápicos na prática de ginecologia e obstetrícia, medicina fetal, prevenção e terapêutica de disfunções sexuais femininas e reprodução humana laboratorialmente assistida.
Serviço:
19ª Jornada de Obstetrícia e Ginecologia da Santa Casa de São Paulo
Local: Centro de Convenções Rebouças ? Av. Rebouças, 600, Cerqueira César, São Paulo ? SP
Inscrições: custam de R$100 a R$150 e podem ser feitas pelo telefone (11)3063-1722 ou pelo site www.cean-santacasa.org.br.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta