Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Sanofi-Aventis doa equipamentos modernos para UTI adulto do Hospital Santa Casa de Campo Mourão

Publicidade

– A iniciativa faz parte do Programa Equipa Saúde que já beneficiou dezenas de instituições públicas

A Sanofi-Aventis realizou recentemente a doação de equipamentos modernos para a UTI adulto do Hospital Santa Casa de Campo Mourão, hospital privado, sem fim lucrativo, de cunho filantrópico e caráter humanitário, referência no atendimento de qualidade no Estado do Paraná. Os dez novos aparelhos permitirão um melhor monitoramento e acompanhamento dos pacientes em estado grave.

A cerimônia oficial de entrega contou com a presença do Gerente de Relações Institucionais da Sanofi-Aventis, Diogo Brunacci, do Prefeito Municipal de Campo Mourão, Nelson Tureck, do Presidente da Câmara de Vereadores, Eraldo Teodoro, do Secretário de Saúde, Dr. Paulo Davidoff, do Deputado Federal, Rodrigo Rocha Loures, do Diretor- Presidente do Hospital Santa Casa, Dr. Elmo Linhares e, do Chefe da UTI, Dr. Paulo Schiavetto, além de outras autoridades e convidados.

“Com os novos equipamentos, nossa UTI adulto, já referência no Estado, avança para atingir a excelência. Os equipamentos serão aliados valiosos dos nossos qualificados e dedicados profissionais no permanente esforço para salvar vidas”, diz o Diretor-Presidente do Hospital Santa Casa, Elmo Linhares.

Essas iniciativas fazem parte do programa Equipa Saúde da Sanofi-Aventis, iniciado em 2004, que visa a apoiar a ampliação de serviços prestados por instituições públicas de referência.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta