Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Sanatorinhos Itapevi inaugura UTI Pediátrica e Unidade de Psiquiatria

Publicidade

O Hospital Sanatorinhos Itapevi (SP), inaugura neste mês os serviços de UTI Pediátrica e Unidade de Psiquiatria. A UTI Pediátrica está instalada no terceiro andar, ocupando área de 150m2, e a Psiquiatria no quarto andar, em área de 180m2, com dez leitos cada uma. A UTI Pediátrica amplia a capacidade de atendimento do setor infantil, desafogando o Hospital Regional de Osasco. A Unidade de Psiquiatria, serviço que passa a ser prestado pelo hospital, vai permitir uma avaliação da gravidade do doente e seu encaminhamento para um hospital especializado em caso de necessidade.
No último ano, entre as melhorias realizadas no hospital, estão a Brinquedoteca, que dispõe de brinquedos para crianças acamadas ou que podem frequentar a área de lazer, o Centro de Estudos Dr. Radyr de Queiroz, destinado a profissionais da área médica, e atividades de humanização hospitalar.
Inaugurado em 18 de setembro de 2000, o Hospital Sanatorinhos Itapevi atende a população da cidade e dos municípios vizinhos de Barueri, Jandira, Santana do Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta