Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Samaritano lança perfil no Facebook, Youtube e Twitter

Publicidade

O Hospital Samaritano de São Paulo lança neste mês de março seus perfis no Facebook, Youtube e Twitter. Os novos canais serão fontes de notícias institucionais, dicas de saúde, serviços gratuitos para a comunidade e informações sobre eventos.
e receba os destaques em sua caixa de e-mail.   
O trabalho nessa área é realizado desde o início de 2010, quando a instituição começou o monitoramento de algumas redes sociais, a fim de entender as dinâmicas nestas redes e as necessidades de seus pacientes.
As dúvidas nessas redes, sobre o hospital, serão tratadas de maneira reservada (offline) por meio do contato do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), quando for possível identificar o cliente.
Outra ferramenta de contato online do Samaritano com seus clientes é o canal “Fale com especialista” de seu portal corporativo, inaugurado em agosto de 2010. Este é um canal direto do paciente com os profissionais do Hospital para tirar dúvidas sobre doenças, tratamentos e prevenção, por meio de conteúdo escrito, vídeos e podcasts.
No final do ano passado o Samaritano também fechou parceria com o site Catraca Livre, do jornalista Gilberto Dimenstein, para disponibilizar conteúdo de saúde para a editoria “Bem-Estar” do site e para as suas páginas de mídias sociais. 
Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/#!/sb_web e fique por dentro das principais notícias de Saúde.
 
 

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta