Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Samaritano inaugura novos espaços de gastronomia

Publicidade

O Novo Complexo do Hospital Samaritano de São Paulo, inaugurado no final do mês de abril, passa a contar a partir do mês de junho com a rede de restaurantes Viena e com a cafeteria Dulca.
Esses espaços contarão com a supervisão do Serviço de Gastronomia e Nutrição e oferecerão aos clientes e à comunidade novas alternativas de consumo, com opções saborosas e saudáveis.

Localizado no 7º andar, o restaurante Viena contará com dois espaços: o Delicatessen; e o Express. Nesta área, os clientes contarão também com amplo jardim, idealizado como um ambiente agradável para descanso e convivência.

Já a cafeteria Dulca, tradicional cafeteria e doceria paulistana, fará parte do Átrio do Hospital. A rede oferecerá um mix completo de produtos, entre doces, bolos, tortas, salgados e bombons, todos produzidos com cuidado artesanal, matérias-primas de qualidade e um toque especial que veio da Itália com quase 60 anos de história.

Segundo a instituição, as empresas foram escolhidas seguindo diversos conceitos que norteiam a Visão do Hospital Samaritano. E ressalta que estas redes já atuam com qualidade na alimentação em Instituições de saúde, possuem programas de responsabilidade social e meio ambiente, além de terem uma atenção especial voltada aos seus colaboradores.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta