Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Samaritano de SP é reacreditado pela JCI

Publicidade

O Hospital Samaritano de São Paulo foi reacreditado pela terceira vez pela Joint Commission International (JCI) desde sua primeira certificação em 2004. A instituição é a primeira do País a ser reacreditada de acordo com o novo manual da JCI, que passou a vigorar em de janeiro de 2011.

Para o superintendente corporativo do Hospital Samaritano, José Lima a acreditação transmite aos clientes da instituição qualidade com padrão internacional e credibilidade diante do setor. “A cada avanço na qualidade, a nossa responsabilidade aumenta, pois o que fazemos hoje certamente terá reflexos no futuro, sem nunca deixar de oferecer excelência na assistência à saúde, com atendimento humanizado e compromisso social”De acordo com o hospital.

Prestes a ser inaugurado, o novo complexo construído pelo hospital que abrigará centro cirúrgico, leitos de internação e UTI foi projetado de acordo com as novas especificações do órgão acreditador. “Este projeto é fruto de investimentos constantes em tecnologia e recursos humanos acumulados ao longo de 117 anos. É o momento apropriado para mais este importante passo, que tem como prerrogativa o atendimento às expectativas da comunidade e às necessidades do mercado”, completa Lima.

O Samaritano é um dos 15 hospitais brasileiros acreditados pela JCI.

Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/SB_Web e fique por dentro das principais notícias do setor.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta