Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

SAE Laboratório Médico amplia presença em São Paulo

Publicidade

O SAE Laboratório Médico, empresa que atua há mais de 40 anos no setor, quer fortalecer operações em São Paulo. Para isso está investindo cerca de R$ 500 mil na melhoria da qualidade de seus serviços e na ampliação da capacidade de atendimento, com a abertura de duas unidades em São Paulo neste primeiro semestre. Neste mês, a empresa inaugurou a primeira delas ? a Unidade SAE Arthur Alvim, a segunda na região Leste da cidade, que dispõe também de uma unidade no bairro do Tatuapé. A próxima inauguração, desta vez no bairro de Itaim Bibi, está prevista para o início de maio.
A unidade do SAE de Arthur Alvim tem capacidade para a realização de mais de 1,2 mil tipos de exames: Laboratoriais, Ultra-som, Biologia Molecular, Captura Híbrida (HPV), Papanicolau, Hormônios, Diagnóstico de Aids, Imunologia, Bioquímica Especializada, Genética, Bacterologia, Medicina Ocupacional e Testes Alérgicos. A responsável técnica é a Dra. Marilene Melo, médica patologista clínica, que conta com o trabalho dos especialistas Dr. Roberto Ikedo e Dra. Patrícia Ikedo, médicos radiologistas da Santa Casa de São Paulo, bem como de uma equipe de enfermagem e recepção.
A Unidade Arthur Alvim tem capacidade para atender cerca de 200 pacientes por dia e mantém como clientes aproximadamente 100 convênios médicos, como o Sul América, Blue Life, Interclínicas, Avimed, Bradesco, Amesp, Unimed Paulistana, Unimed São Paulo e Unimed Central Nacional, Mediservice, Royal Saúde, Golden Cross, Lumina Saúde, entre outros.
A Unidade Arthur Alvim fica na Rua Maciel Monteiro, 839 – próxima à estação do metrô e terminais de ônibus e trem ? e possui estacionamento próprio. O horário de atendimento é das 7hs às 17hs. Mais informações pelo telefone: (11) 3888.7200.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta