Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Roche terá prêmio para gastroenterologistas e infectologistas

Publicidade

Este ano, a Roche Farmacêutica lança um prêmio para residentes em gastroenterologia e infectologia. O objetivo é divulgar o Programa de Desenvolvimento do peginterferon alfa 2a (40KD) no tratamento de pacientes com hepatite crônica C. Os profissionais têm até 31 de julho para entregar um resumo sobre dois estudos clínicos, entre os quatro mais relevantes do programa já publicados, que utilizam o peginterferon alfa 2a (40 KD), combinado à ribavirina, para tratar hepatite C e HIV. O documento deve ser enviado junto com uma carta do Chefe do Serviço de Residência atestando a residência.
Serão avaliados o objetivo, desenho do estudo, tamanho da amostra, características demográficas, resultados de eficácia e resultados de tolerabilidade.
O resultado será divulgado no dia 31 de agosto. Entre os prêmios estão: uma participação no 55th American Association for the Study of Liver Disease, em São Francisco (EUA), duas participações no XVIII Congresso Brasileiro de Hepatologia, em Campos do Jordão (SP) e duas participações no XIV Congresso Brasileiro de Infectologia, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Informações
www.hepatitec.com.br, seção profissionais de saúde

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta