Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Roche aprimora relacionamento com médicos através de site na internet

Publicidade

Em menos de três meses, 18 mil médicos já se inscreveram no programa de relacionamento criado pelo laboratório farmacêutico Roche, que tem o objetivo de divulgar e facilitar o acesso a diversas informações, servindo como um serviço de apoio aos profissionais. O sucesso da adesão foi creditado principalmente pela integração das ações do ?Diálogo Roche? com o portal do projeto
www.dialogoroche.com.br,
principal divulgador. Segundo Laura Pinheiro, gerente de Network da empresa, as ações de relacionamento com a classe médica nasceram em conjunto com o próprio portal. ?Acreditamos que a incorporação de projetos deste tipo é uma tendência de mercado, justamente por conseguir atualizar o profissional de forma rápida e sem complicações?, observa.
Os profissionais cadastrados têm facilidade para consultar publicações científicas e vasta bibliografia internacional, obtendo fácil acesso a informações sobre interações medicamentosas, dicionário médico e, ainda, aulas e cursos em diferentes especialidades. ?Nosso objetivo é oferecer ferramentas que facilitem o dia-a-dia do médico, com soluções de acordo com suas necessidades específicas?, ressalta a executiva.
Laura Pinheiro conta que o Roche foi o primeiro laboratório farmacêutico a desenvolver um projeto específico de relacionamento com a classe médica. ?Os modelos anteriores focavam apenas o consumidor?, comenta. A ação agradou os profissionais e superou as expectativas da empresa. Nos dois primeiros meses 15% dos médicos aderiram ao programa, cerca de 40% pela internet. A expectativa da empresa é que 50% dos médicos brasileiros se cadastrem no Diálogo Roche nos dois próximos anos. O serviço está disponível no portal de relacionamento ou através do serviço de informações da empresa.
Serviço:
Laboratório Roche: 0800-7720292

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta