Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Rio Day Hospital inaugura CTI

Publicidade

O Rio Day Hospital, localizado na Tijuca, no Rio de Janeiro, anunciou inauguração do Centro de Terapia Intensiva (CTI) com investimentos de R$ 250 mil. Com equipamentos novos e uma equipe médica especializada em terapia intensiva, a diretoria da instituição prevê um crescimento de 50% na realização de cirurgias.

e receba os destaques em sua caixa de e-mail.   

Segundo a instituição, apesar do conceito “Day Hospital”, a implantação do CTI favorece o pronto-atendimento em casos de complicações cirúrgicas e dá mais segurança aos pacientes, permitindo atender demandas de especialidades cirúrgicas que não eram realizadas anteriormente. Alguns exemplos são: cirurgia geral, cirurgias ortopédicas e ainda outras cirurgias como, tireoidectomia, histerectomia, ooforectomia, artroplastias e cirurgias de buco-maxilo em geral.

Novos equipamentos de anestesia e mesas cirúrgicas mais modernas foram adquiridas. Além disso, segundo o diretor-administrativo do Rio Day Hospital prometeu, Alexandre Lobo, para o primeiro semestre do próximo ano mais investimentos em um novo intensificador de imagens para cirurgias vasculares e em outros instrumentais para vídeo-cirurgia.

A administração do Rio Day Hospital espera fechar o ano com crescimento de 50% em relação a 2009 tanto em número de equipes médicas quanto em cirurgias. Entre as estratégias para essas conquistas está o fato de facilitar o pagamento de qualquer cirurgia particular. “Esse parcelamento não é somente para as cirurgias plásticas, mas para todas as especialidades atendidas pelo Rio Day, incluindo CTI”, disse Lobo em comunicado.

Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/#!/sb_web e fique por dentro das principais notícias de TI e telecom.

 

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta