Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Resultados no Brasil levam executivo à presidência mundial da Bionexo

Publicidade

Diante do crescimento da Bionexo no Brasil – plataforma eletrônica de compras hospitalares que movimentou R$ 1,6 bilhão no ano passado, 30% a mais que em 2009 – e da forte expansão dos negócios na Argentina, Colômbia, México e Espanha, a empresa cria a posição de CEO global e nomeia Maurício De Lázzari Barbosa para exercer a função.

Fundador da Bionexo há dez anos, empresa que se tornou pioneira em usar a internet como ferramenta de gestão nas instituições de saúde nos processos de compras de materiais e medicamentos, Maurício Barbosa era o presidente da empresa no Brasil.

Segundo ele, “para expandir ainda mais os negócios no exterior será preciso modificar a cultura das instituições de saúde, buscando transparência e competitividade entre os fornecedores, assim como foi feito no Brasil. A estratégia será garantir que o cliente tenha a plataforma como processo básico de suas operações, onde os insumos terão preço adequado possibilitando assistência à saúde de forma sustentável.

No Brasil, para garantir a expansão significativa da plataforma, a Bionexo oferecerá novas soluções via internet, integrando com informações o setor privado aos hospitais da rede pública. A expectativa de crescimento na movimentação da plataforma no país para 2011 é de 35%.

Informações à Imprensa

Carol Silveira Assessoria de Comunicação

Ana Carolina Silveira / Karol Ramos

(19) 3709 1165 / 9791 8261 / (11) 7740 7448

carol@carolsilveira.com.br

kramos@carolsilveira.com.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta