💼 HIS17 Ministro da Saúde, Ricardo Barros, confirma presença no encerramento. Emita sua credencial gratuita

Remédios são apreendidos com “santinhos” de campanha

Publicidade

Milhares de caixas de remédios foram apreendidas nesta segunda-feira (9) em uma das sedes da Fundação Dionísio Lins – candidato à reeleição pelo Partido Progressista (PP). A fiscalização feita por fiscais do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro aponta que os produtos, em sua maioria, eram amostra grátis.
e receba os destaques em sua caixa de e-mail.   
De acordo com os fiscais, os medicamentos foram recolhidos junto com cadernos onde estavam anotados os nomes de eleitores com os dados do título, além de “santinhos” da campanha do deputado.
A fiscalização foi comandada pelo juiz Paulo César Vieira de Carvalho Filho após denúncias do Ministério Público Eleitoral (MPE). Carvalho afirma que no local da apreensão também foram encontradas anotações de doações de cadeiras de roda, além de panfletos onde anunciava a prestação de “serviço médico gratuito” com pedido de “um voto de solidariedade por amor ao próximo”.
O relatório da apreensão e as fotos do material vão ser enviados ao MPE, que pode impetrar ação por abuso de poder econômico.
Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/SB_Web e fique por dentro das principais notícias do setor.

       
Publicidade

Deixe uma resposta