Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

REMÉDIO CERTO: CAMPANHAS CUSTOMIZADAS DE CUNHO FARMACÊUTICO

Publicidade

Chega ao mercado da saúde uma nova proposta de educação para empresas que queiram investir na comunicação com a população leiga. Trata-se do Remédio Certo, programa de atenção farmacêutica para a correta utilização de medicamentos e a potencialização dos seus resultados.

O programa surgiu da análise sobre o segmento farmacêutico e os usuários de medicamentos e a conclusão a respeito da falta de conhecimento adequado sobre ingestão, inalidade e manejo.

“A linguagem dos produtos voltados para estes públicos nem sempre é clara, objetiva e eficaz para esclarecer as suas dúvidas mais comuns, acarretando o uso incorreto e uma cascata de efeitos negativos para o consumidor e o segmento como um todo”, relata a farmacêutica e diretora técnica do Remédio Certo, Mariana Fazio.

Dentre os diversos problemas gerados em condutas erradas na utilização de remédios, estão os ligados à integridade da saúde e aos setores econômicos, devido a necessidade de recuperação destes pacientes e os novos custos gerados neste processo.

Desta forma, o Remédio Certo se utiliza de produtos inovadores de comunicação que atendam com efetividade as necessidades do mercado profissional, em consonância com as necessidades da população e a legislação farmacêutica.

Os produtos do Remédio Certo podem ser utilizados por hospitais, laboratórios, redes de farmácias e empresas que tenham interesse em promover programas de qualidade de vida aos seus colaboradores. Para mais informações acesse remediocerto.com.br.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta