Semana da Saúde 2017 Semana da Saúde: discuta os principais assuntos de Tecnologia da Informação em 10 Webinars. Reserve seu lugar! Clique aqui

Relatório de Gestão traz balanço sobre hospital da Unimed Vitória

Publicidade

Ao longo dos últimos anos, a Unimed Vitória tem trabalhado fortemente através das diretrizes de um planejamento estratégico. Essa busca constante por realizar uma gestão de excelência levou o Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias) a conquistar a certificação de Sistema de Gestão Internacional do instituto Det Norske Veritas. A estrutura conta também com o aval de outras duas importantes certificações: a Acreditação de Excelência Nível 3 da Organização Nacional de Acreditação (ONA) e também a ISO 9001:2000.

Entre as informações publicadas recentemente no Relatório de Gestão da cooperativa, estão vários dados sobre o hospital. Por mês, o Cias recebeu, em média, em 2010, 679 internações. Com 13 novos leitos, passando a somar 32, só a área de emergência do hospital realizou nada menos que 147.492 atendimentos durante todo o ano. Com a redução do tempo de espera em 20%, o nível de satisfação dos clientes do hospital saiu de 83 para 91%.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta