Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Rede Hospitalar Adventista adquire solução MV

Publicidade

A Rede Hospitalar Adventista está adquirindo a solução MV para todos os cinco hospitais, planos de saúde e as clínicas de Curitiba e Porto Alegre administrados pela Rede no Brasil. Os hospitais contemplados são: Hospital Silvestre de Saúde (RJ), Hospital Belém (PA), Hospital Manaus (AM), Hospital Pênfigo (MT) e Hospital São Paulo (SP). A implantação está prevista para começar no segundo semestre, com conclusão para ainda este ano.
 
Segundo a instituição, a aquisição do sistema se tornou essencial para uma boa gerência dos estabelecimentos, pois é difícil administrar um hospital sem o auxilio de informações providas por sistemas comprovadamente eficientes para a tomada de decisão.
O sistema de gestão da MV beneficiará todo o processo clínico, assistencial e administrativo dos hospitais e das clínicas. A ferramenta irá concentrar informações que vão desde a entrada do paciente e a definição do tratamento até o fechamento da conta e o faturamento para o convênio médico.
Para os médicos e enfermeiros, acesso ao histórico do paciente será feito de forma segura e prática, enquanto para os gestores, indicadores em tempo real para tomadas de decisões.

 
 
 

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta