Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Rede Feminina de Combate ao Câncer completa 56 anos.

Publicidade

A Rede Feminina de Combate ao Câncer completa amanhã, 18 de março, 56 anos de franco funcionamento. Para comemorar foram programadas várias atividades no Plenário da Assembléia Legislativa do Paraná, no Centro Cívico.

A programação começa às 10h com a abertura oficial da Assembléia Geral Ordinária da Rede Feminina. Após, haverá participação do Coral da RFCC, apresentação de resultados e indicadores do ano de 2009 e plano de trabalho para 2010. À Tarde, as homenagens continuam, inclusive com a participação do Deputado Ney Leprevost. As atividades se encerram com Coffee Break no Salão Nobre da Assembléia Legislativa.

A Rede Feminina de Curitiba

Fundada com o objetivo de angariar recursos para a construção de um abrigo para atender pacientes carentes, hoje ela se proliferou e atua em diversas cidades do Paraná através das regionais.

Com muita força de vontade e trabalho árduo, a Rede Feminina conta hoje com mais de 370 voluntários que atuam em diversos setores, sempre com o objetivo de oferecer apoio estrutural e emocional aos pacientes e familiares que encontram-se em tratamento no Hospital Erasto Gaertner.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta