Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Rastreabilidade de Medicamentos é pauta de debates no Pharma Congress

Publicidade

Durante os dias 24 a 26 de Maio, a Siemens IT Solutions and Services participará do Pharma Congress, encontro que debaterá os desafios e as perspectivas de inovação da indústria farmacêutica. O Congresso acontece em paralelo à 16ª Edição do FCE Pharma 2011, considerada a principal feira de fornecedores de matéria prima, embalagens, maquinário, engenharia, serviços, química fina, rótulos e etiquetas para a indústria farmacêutica.

O objetivo da Siemens IT é apresentar o cenário da Serialização e Rastreabilidade de Medicamentos, sob o contexto da Norma da ANVISA (Lei 11.903) que prevê a obrigatoriedade da serialização de medicamentos e sua total rastreabilidade – na indústria, no operador logístico e no distribuidor, chegando até o ponto final como farmácias e hospitais.

A Siemens IT também apresentará casos de sucesso em outros países e, para atender à demanda de vários clientes do setor farmacêutico, incluindo fabricantes, drogarias e empresas fornecedoras do segmento, a empresa debaterá a solução Tecnológica para a implementação, registro e gerenciamento efetivo dos dados da serialização e do controle da produção e distribuição de medicamentos no País.

“Durante a apresentação, mostraremos como a Siemens IT resolve os requisitos tecnológicos das empresas farmacêuticas para atender à norma da ANVISA”, diz Fernando Simões, Diretor da Unidade de Negócios de Soluções da empresa de Tecnologia.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta