Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Rastreabilidade de medicamentos é foco de seminário

Publicidade

ISPE – Afiliada Brasil realiza evento no dia 10 de fevereiro que abordará questões ligadas ao Supply Chain das indústrias farmacêuticas

A ISPE – Afiliada Brasil (Engineering Pharmaceutical Innovation) realiza Seminário “Impactos da Rastreabilidade de Medicamentos no Supply Chain Farmacêutico” no dia 10 de fevereiro, das 9h às 17h, no Espaço APAS Eventos, em São Paulo. O evento pretende avaliar e discutir a última Instrução Normativa da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) no Supply Chain das Indústrias Farmacêuticas.

A entidade pretende reunir profissionais das áreas de embalagem, engenharia, logística e tecnologia da informação das indústrias farmacêuticas, distribuidores e redes de drogarias.

Programação — O evento será aberto por Ivan Milano, da Diamond Consultoria, que falará sobre o Impacto das Normativas de Rastreabilidade no Supply Chain das Indústrias Farmacêuticas. Na sequência, a gerente da Garantia da Qualidade e Assuntos Regulatórios no setor de Life Sciences da DHL, Érica Varise, explanará sobre o Processo de Rastreabilidade em Operadores Logísiticos. Depois será a vez do Gerente de Tecnologia da Interfarma, Rodrigo Klein, que abordará a Visão de TI na Rastreabilidade de Medicamentos. Por fim, a Gerente de TI do laboratório Farmoquímica, Karla Fonseca, elencará os desafios da tecnologia da informação para obter a conformidade (compliance) com as regulamentações da Anvisa.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta