Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

QUE TAL O SITIO DA ANS NOS FINAIS DE SEMANA?

Publicidade

Aqueles que quiserem utilizar o sitio da ANS nos finais de semana, podem. Mas não pensem que vão encontrar lazer com churrasqueiras, piscina e frutas no pomar. Esse sítio aos finais de semana é para os muito ocupados que não têm tempo de utilizá-lo durante o dia-a-dia de seus escritórios.

Lá encontrarão informações atualizadas, as atas de reuniões da diretoria, legislação e muito outros dados sobre o setor de saúde suplementar, com bastante informação.

Neste momento, já está publicado no Portal (no site, no sítio? – Não sei mais) o Caderno de Informação da Saúde Suplementar, edição de setembro de 2009, com algumas inovações e registros até junho deste ano, de grande interesse para os profissionais que atuam na área.

Por tudo isso é muito engraçado esses organismos oficiais tratarem por “sitio” seus portais ou páginas da Internet, sem reconhecer o termo em inglês (site), utilizado em todo o mundo. Principalmente a boa ANS.

Poucas pessoas gostam mais da Agência Nacional de Saúde Suplementar do que eu, não só pelo esforço que vêm fazendo para regulamentar o setor, como pela seriedade do seu atual presidente, com quem tive um breve convívio há alguns anos, ainda no Ministério da Saúde, antes que ele assumisse seu atual cargo.

Mas, paciência! Porque não chamar Portal, páginas da Internet ou mesmo site?

Josué Fermon é Consultor em Saúde Suplementar

www.fermon.com.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta