Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Quanta promove simpósio de PET-CT em Oncologia

Publicidade

A Quanta Diagnóstico e Terapia promove nos dias 6 e 7 de maio, o II Simpósio de PET/CT em Oncologia. O encontro, que acontece na Associação Médica do Paraná, em Curitiba, discutirá a aplicação do PET/CT no tratamento de diversos tipos de câncer.

Entre os palestrantes estão a Dra. Dominique Delbeke, patologista e médica nuclear americana; Dr. Riad N. Younes, chefe do Departamento de Cirurgia Torácica do Hospital do Câncer A. C. Camargo; Prof. Dr. Marcel Cerqueira Cesar Machado, Cirurgião do Aparelho Digestivo do Hospital Sírio Libanês e Dr. Adriano Gonçalves e Silva, oncologista do Instituto de Oncologia e Transplante de Curitiba.

O evento tem a organização do Dr. Juliano Cerci, diretor do serviço de PET/CT da Quanta Diagnóstico e Terapia e conta com a participação do médico nuclear, Dr. João Vítola, diretor geral da Quanta e Dr. Carlos Cunha, diretor clínico da Quanta. O simpósio acontece das 19h às 22h no dia 6 de maio, e entre 8h e 12h no dia 7 de maio. O simpósio é voltado para oncologistas, hematologistas, patologistas, residentes da área e médicos interessados no assunto. As inscrições são gratuitas. Mais informações pelo e-mail simposio@quantamn.com.br ou pelo telefone (41) 3024-9182.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta