Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

PUC debate administração financeira em saúde

Publicidade

Como parte do curso de MBA em Economia e Gestão das Organizações de Saúde, a Cogeae/PUC-SP (Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) oferece palestras gratuitas dirigidas a profissionais de saúde e abertas a todos os interessados. No dia 23 de julho, o professor da PUC-SP Flávio Morgado – mestre em Administração e especialista em sistemas de informação para apoio à decisão – ministrará a palestra “Avaliação de sistemas para a gestão financeira” e no dia 13 de agosto será a vez do economista e especialista em finanças Marcos Silveira versar sobre o tema ‘Elaboração de plano de negócios”.
O médico pediatra Charles Schmidt – doutor em Infectologia Pediátrica pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e consultor médico da HEWITT Associates do Brasil – é o convidado para a palestra Prevenção do erro médico – impactos na organização, que acontecerá no dia 27 de agosto.
As palestras são realizadas às quartas-feiras, das 8h15 às 9h45, no campus Marquês de Paranaguá da PUC-SP (rua Caio Prado, 102 – Consolação). Inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone 3256-1622 – ramais 234 e 235.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta