Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Proxis terá serviço especializado no setor farmacêutico

Publicidade

No que se refere à área de gestão de relacionamento com clientes – tanto a classe médica, quanto pacientes ou outros envolvidos na cadeia – requer alta especialização. Pensando nisso, a Proxis, empresa especializada em contact center de alto valor agregado, desenvolveu know-how para um atendimento específico nesse segmento.

Em mais de cinco anos de prestação de serviços para clientes do segmento médico/farmacêutico, a empresa tem atuado nos mais variados projetos, seja de fidelização, adesão, terceirização da central, relacionamento e gerenciamento de canais e, inclusive, administração de banco de dados.

Raquel Picosse, Gerente de Relacionamento com Clientes do Setor Farmacêutico, afirma que mesmo com todas as limitações que as indústrias farmacêuticas hoje enfrentam é preciso interagir e atender às expectativas desse novo perfil de usuário que costuma ser informado e que busca, no contato com as empresas, relações mais humanas.

“Por essa razão, os profissionais que atendem a este segmento possuem formação na área, têm afinidade com os jargões específicos e são auditados constantemente. Na sua maioria, são estudantes de farmácia, de enfermagem e de medicina que receberam treinamento necessário para que o atendimento seja eficiente e humanizado”, justifica.

Dentre os outros serviços oferecidos pela Proxis estão cobrança e recuperação de crédito, ações para incrementar o desempenho em vendas e atendimento, e realização de negócios via web.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta