HIS17 Já emitiu sua credencial gratuita para o HIS '17? Clique aqui

Prova para Título de Especialista em Patologia Clínica será em setembro

Publicidade

Inscrições serão em agosto.

Os médicos interessados em fazer a prova para Título de Especialista em Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (TEPAC) 2010 podem consultar o edital no site da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial – SBPC/ML (www.sbpc.org.br).

As inscrições serão de 1 a 31 de agosto. A prova está marcada para o dia 13 de setembro, na sede da SBPC/ML, no Rio de Janeiro (R. Dois de Dezembro, 78, sala 909, bairro Catete).

Podem se candidatar ao TEPAC 2010 os médicos que preencherem pelo menos um dos seguintes requisitos:

– Médico que terminou os três anos do Programa de Residência Médica em Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM).

– Médico portador de Certificado de conclusão de treinamento na especialidade, com duração semelhante à do Programa de Residência Médica do MEC, reconhecido pela SBPC/ML;

– Médico com treinamento na especialidade por um período de tempo equivalente a duas vezes o recomendado pela CNRM do MEC, comprovados por meio de atuação em atividades

profissionais e participação em atividades científicas, atingindo, no mínimo, 100 pontos, conforme tabela utilizada pela AMB.

– Médico Graduado com, no mínimo, cinco anos de formado, completos até a data da prova e que tenha atuado, efetivamente, na especialidade e que comprove essa atividade.

Haverá prova escrita, oral e análise do currículo do candidato.

       
Publicidade

Deixe uma resposta