Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Prontocor Lagoa investe R$ 1 mi para internação de luxo

Publicidade

O Hospital Prontocor Lagoa ivestirá R$ 1 milhão em reformas e na aquisição de novos equipamentos. Entidade pretende se tornar referência em internação de alto luxo com foco na classe A da Zona Sul do Rio de Janeiro.

A unidade Lagoa vai ganhar uma nova emergência 24 horas, equipada com tomografia de ponta, sala de hemodinâmica e 21 suítes, sendo 14 de tratamento intensivo e sete de internação clínica. Todas as suítes da UTI serão individuais e haverá local para acompanhante.

Em comunicado o hospital informou que além de mudanças na hotelaria, que contará com enxoval sofisticado, kit de banho e locação de DVD, o modelo de assistência ao paciente vai ser altamente intensivo com equipes de médicos, enfermeiros, técnicos exclusivos por andar.
Com essas mudanças, o Prontocor espera aumentar a taxa de ocupação dos leitos dos atuais 87% para 95%, aumentar a capacidade de atendimento a pacientes de maior complexidade e para posicionar o Prontocor entre as três principais instituições independentes de saúde privada do Rio.

 

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta