Atenção! Já solicitou sua credencial gratuita para o Hospital Innovation Show? Não, solicitar agora!

Programa Lavoisier Popular chega à Pirituba, facilitando o acesso da população aos exames

Publicidade

O crescimento da classe C vem chamando a atenção das empresas de saúde, que se esforçam cada vez mais para atender bem este nicho de mercado. “Trata-se de uma parcela da população que não tem convênio médico e utiliza o SUS para realizar cirurgias e internações, mas prefere investir em exames particulares pela rapidez no agendamento e diagnóstico”, afirma Dr. Rafael Munerato, diretor médico do Lavoisier Medicina Diagnóstica.
No caso do Lavoisier, a empresa criou o Programa Lavoisier Popular, cujo objetivo é facilitar o acesso aos exames e garantir saúde para toda a família. No mês de novembro a marca acaba de chegar ao bairro de Pirituba. Segundo Dr. Munerato, o atendimento é particular e visa preencher a lacuna existente no mercado de Medicina Diagnóstica.
Na nova unidade são oferecidos exames de Análises clínicas e Anatomia Patológica. Os destaques ficam por conta da Coleta pediátrica, acessibilidade para PNE e localização de acesso (próximo à estação Pirituba, da linha Rubi da CPTM).
Pelas unidades do Lavoisier, circulam em média 250 mil pacientes por mês. “Nosso objetivo é atender da melhor maneira esta população, que está cada vez mais exigente”, finaliza o diretor médico.
O horário de atendimento da unidade Pirituba é de segunda à sábado das 6h00 às 13h00, sendo que o horário de coleta é das 6h00 às 12h30. Para pegar os resultados dos exames, o horário é das 6h00 às 13h00.
O endereço da unidade é Av: Paula Ferreira, 2771 Vila Pirituba – São Paulo.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta