Semana da Saúde 2017 Semana da Saúde: discuta os principais assuntos de Tecnologia da Informação em 10 Webinars. Reserve seu lugar! Clique aqui

Programa de Controle de Qualidade Hospitalar entrega Prêmio Nacional de Gestão

Publicidade

No dia 14 de junho, durante o jantar de confraternização da Feira Hospitalar, o Programa de Controle de Qualidade Hospitalar (CQH) vai entregar o Prêmio Nacional de Gestão em Saúde (PNGS) a hospitais, laboratórios de análises clínicas, clínicas médicas e empresas de home care que tenham se destacado no setor. O vencedor do ano passado foi o laboratório Weinmann, de Porto Alegre. O Programa CQH também vai realizar o IX Congresso de Qualidade Hospitalar na Feira, nos dias 16 e 17 de junho. O congresso será dividido pelos temas acadêmico, com trabalhos de pós-graduação, indicadores, com experiências no uso de indicadores para avaliação de serviços prestados pelos hospitais, mercado, com a situação do mercado de saúde e a utilização de referenciais de qualidade para decisões de compra de serviços pelas operadoras, e prêmios, em que serão apresentados cases das empresas ganhadoras do Prêmio Nacional de Qualidade (PNQ), Prêmio Nacional de Gestão em Saúde (PNGS) e Práticas Integradas de Gestão (PIGS).
O programa CQH é mantido pela Associação Paulista de Medicina e Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo e conta com 170 hospitais participantes. Entre os produtos ofertados gratuitamente ao setor de saúde se destacam o banco de dados, o PNGS, as visitas de avaliação, o Selo de Conformidade, o Núcleo de Apoio ao Controle da Infecção Hospitalar (NACIH), o Núcleo de Apoio à Gestão Hospitalar (NAGEH), a educação continuada, cursos e publicações.
Serviço:
Informações e inscrições para o IX Congresso de Qualidade Hospitalar- enviar e-mail para eventos@scamilo.edu.br ou acessar o site www.scamilo.edu.br
Programa completo do congresso e e informações para o CQH no site www.apm.org.br/cqh, pelo e-mail cqh@apm.org.br ou pelo telefone (11) 3188-4213.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta