Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Programa de Controle de Qualidade Hospitalar entrega Prêmio Nacional de Gestão

Publicidade

No dia 14 de junho, durante o jantar de confraternização da Feira Hospitalar, o Programa de Controle de Qualidade Hospitalar (CQH) vai entregar o Prêmio Nacional de Gestão em Saúde (PNGS) a hospitais, laboratórios de análises clínicas, clínicas médicas e empresas de home care que tenham se destacado no setor. O vencedor do ano passado foi o laboratório Weinmann, de Porto Alegre. O Programa CQH também vai realizar o IX Congresso de Qualidade Hospitalar na Feira, nos dias 16 e 17 de junho. O congresso será dividido pelos temas acadêmico, com trabalhos de pós-graduação, indicadores, com experiências no uso de indicadores para avaliação de serviços prestados pelos hospitais, mercado, com a situação do mercado de saúde e a utilização de referenciais de qualidade para decisões de compra de serviços pelas operadoras, e prêmios, em que serão apresentados cases das empresas ganhadoras do Prêmio Nacional de Qualidade (PNQ), Prêmio Nacional de Gestão em Saúde (PNGS) e Práticas Integradas de Gestão (PIGS).
O programa CQH é mantido pela Associação Paulista de Medicina e Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo e conta com 170 hospitais participantes. Entre os produtos ofertados gratuitamente ao setor de saúde se destacam o banco de dados, o PNGS, as visitas de avaliação, o Selo de Conformidade, o Núcleo de Apoio ao Controle da Infecção Hospitalar (NACIH), o Núcleo de Apoio à Gestão Hospitalar (NAGEH), a educação continuada, cursos e publicações.
Serviço:
Informações e inscrições para o IX Congresso de Qualidade Hospitalar- enviar e-mail para eventos@scamilo.edu.br ou acessar o site www.scamilo.edu.br
Programa completo do congresso e e informações para o CQH no site www.apm.org.br/cqh, pelo e-mail cqh@apm.org.br ou pelo telefone (11) 3188-4213.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta