Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

ProGenTech faz parceria para desenvolver plataforma e exames de diagnóstico molecular automatizados

Publicidade

A ProGenTech assinou um acordo de colaboração com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças da China (CDC) para criarem um laboratório conjunto que irá se concentrar no desenvolvimento de sistemas e exames de diagnóstico molecular da próxima geração.
Deixe o seu comentário sobre esta notícia
Tem mais informações sobre o tema? Então, clique
Conforme os termos do acordo, o laboratório conjunto irá alavancar a plataforma instrumental Entura da ProGenTech já existente e os cassetes proprietários para o desenvolvimento de um sistema integrado de diagnóstico molecular.
Este sistema conjunto será projetado especificamente para a inspeção rápida e detecção de patógenos existentes e emergentes, identificados pelo China CDC.
Em outubro deste ano, a ProGenTech assinou licenças importantes para permitir o desenvolvimento de diversos exames para alvos da infecção hospitalar, incluindo as bactérias MRSA/MSSA, VRE e C. difficile.
A companhia distribuidora baseada na China, Team On S&T Limited, e o China CDC, planejam comercializar e vender os produtos conjuntos dentre de suas redes, assim que o desenvolvimento estiver concluído.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta