Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Profissional do maior hospital privado de Angola conhece complexo de saúde de Florianopolis

Publicidade

Nesta sexta-feira (14), chega a Florianópolis a enfermeira chefe do Serviço de Medicina da Clínica Girassol, de Luanda (Angola), Edna Carla de Nazaré Vieira. Responsável por serviços administrativos, de enfermagem e de atendimento aos clientes na Clínica, que é o maior centro de saúde privado do país africano, com 260 leitos e atuação em 30 especialidades médicas, Edna vai conhecer o Centro Integrado de Saúde Baía Sul – Baía Sul Hospital Dia, Hospital Baía Sul, Clínica Imagem, Imagem Mulher, Imagem Cárdio, Coris, Laboratório Santa Luzia e o Baía Sul Medical Center.

A programação prevê visitas a todas as estruturas do complexo, a apresentação do sistema de qualidade implantado nos hospitais e na Clínica Imagem e explicações sobre procedimentos administrativos e os sistemas informatizados de acompanhamento de pacientes e das atividades operacionais.

“A visita vai possibilitar uma troca de experiências muito rica. Isso é importante para todos ganharem maior eficiência e eficácia na atuação hospitalar”, diz Newton Quadros, diretor executivo do Baía Sul Hospital Dia e do Hospital Baía Sul. No fim do ano passado, Quadros esteve em Angola e desenvolveu acordos para atender angolanos no Centro Integrado de Saúde Baía Sul. “Estamos capacitados para atender estrangeiros dentro do nosso Projeto Clientes Internacionais e começamos com os países africanos de língua portuguesa”, complementa Newton Quadros.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta