Semana da Saúde 2017 Semana da Saúde: discuta os principais assuntos de Tecnologia da Informação em 10 Webinars. Reserve seu lugar! Clique aqui

Profissional do maior hospital privado de Angola conhece complexo de saúde de Florianopolis

Publicidade

Nesta sexta-feira (14), chega a Florianópolis a enfermeira chefe do Serviço de Medicina da Clínica Girassol, de Luanda (Angola), Edna Carla de Nazaré Vieira. Responsável por serviços administrativos, de enfermagem e de atendimento aos clientes na Clínica, que é o maior centro de saúde privado do país africano, com 260 leitos e atuação em 30 especialidades médicas, Edna vai conhecer o Centro Integrado de Saúde Baía Sul – Baía Sul Hospital Dia, Hospital Baía Sul, Clínica Imagem, Imagem Mulher, Imagem Cárdio, Coris, Laboratório Santa Luzia e o Baía Sul Medical Center.

A programação prevê visitas a todas as estruturas do complexo, a apresentação do sistema de qualidade implantado nos hospitais e na Clínica Imagem e explicações sobre procedimentos administrativos e os sistemas informatizados de acompanhamento de pacientes e das atividades operacionais.

“A visita vai possibilitar uma troca de experiências muito rica. Isso é importante para todos ganharem maior eficiência e eficácia na atuação hospitalar”, diz Newton Quadros, diretor executivo do Baía Sul Hospital Dia e do Hospital Baía Sul. No fim do ano passado, Quadros esteve em Angola e desenvolveu acordos para atender angolanos no Centro Integrado de Saúde Baía Sul. “Estamos capacitados para atender estrangeiros dentro do nosso Projeto Clientes Internacionais e começamos com os países africanos de língua portuguesa”, complementa Newton Quadros.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta