💼 HIS17 Ministro da Saúde, Ricardo Barros, confirma presença no encerramento. Emita sua credencial gratuita

Profissionais de saúde estão no foco da Redecard

Publicidade

Os profissionais de saúde estão no foco da Redecard. A intenção da companhia é introduzir a praticidade e a conveniência oferecidas pelos cartões de débito e crédito tanto para os profissionais da saúde quanto para os seus pacientes. Segundo dados da empresa, o número de clínicas odontológicas e de dentistas autônomos credenciados no ano de 2008 registrou um crescimento de 89,5% comparado ao ano anterior. As formas de pagamento mais utilizadas nesse segmento ainda são os cheques e dinheiro, por isso, ampliar a presença da Redecard no segmento tornou-se um dos focos dos negócios da companhia para 2009.

Deixe o seu comentário sobre esta notícia

Tem mais informações sobre o tema? Então, clique aqui

O segmento médico e odontológico é um nicho a ser explorado pela companhia e, portanto, é importante introduzir o dinheiro de plástico junto a estes profissionais, ressaltando a sua agilidade, segurança e praticidade.

Uma das filosofias da Redecard é estar presente sempre que houver uma oportunidade de negócio para ela – empresa – e para o seu cliente. Prova disso é a presença da companhia durante os cinco dias do 27ª Edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), credenciando e prospectando novos clientes e vislumbrando novas ocasiões para ampliar ainda mais sua presença nos mais diversos segmentos e mercados.

       
Publicidade

Deixe uma resposta