Semana da Saúde 2017 Semana da Saúde: discuta os principais assuntos de Tecnologia da Informação em 10 Webinars. Reserve seu lugar! Clique aqui

Professor da Unifesp recebe título de médico do ano

Publicidade

No dia 19 de outubro, no clube A Hebraica, o Capítulo Brasileiro da Associação Médica de Israel (CBAMI) entrega o título de Médico do Ano ao Professor Titular do Departamento de Medicina – Disciplina de Clínica Medica – da Universidade Federal de São Paulo/EPM, Antonio Carlos Lopes. Presidente Fundador da Sociedade Brasileira de Clínica Médica, o eleito deste ano de 2004 é também diretor do Departamento de Residência e Projetos Especiais na Saúde e Secretário Executivo da Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação.
A homenagem do CBAMI, realizada há 29 anos, tem o objetivo de comemorar o Dia do Médico, por intermédio do reconhecimento público de um profissional com contribuição relevante para as melhorias das condições de saúde e a Ética na Medicina.

O Capítulo Brasileiro é um dos quarenta e um Capítulos filiados ao World Fellowship da Associação Médica de Israel. As atividades do Capítulo Brasileiro da AMI hoje estão voltadas ao incremento do intercâmbio científico entre Brasil e Israel, incluindo programas para bolsistas, divulgação de pesquisas, ensino e tecnologias voltadas à área da saúde.
Serviço
Médico do Ano de 2004 – Capítulo Brasileiro da Associação Médica de Israel
Data: 19 de outubro
Horário: 20 horas
Local: A Hebraica
Endereço: Rua Hungria, 1000 – São Paulo – SP

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta