Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Professor da Unifesp recebe título de médico do ano

Publicidade

No dia 19 de outubro, no clube A Hebraica, o Capítulo Brasileiro da Associação Médica de Israel (CBAMI) entrega o título de Médico do Ano ao Professor Titular do Departamento de Medicina – Disciplina de Clínica Medica – da Universidade Federal de São Paulo/EPM, Antonio Carlos Lopes. Presidente Fundador da Sociedade Brasileira de Clínica Médica, o eleito deste ano de 2004 é também diretor do Departamento de Residência e Projetos Especiais na Saúde e Secretário Executivo da Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação.
A homenagem do CBAMI, realizada há 29 anos, tem o objetivo de comemorar o Dia do Médico, por intermédio do reconhecimento público de um profissional com contribuição relevante para as melhorias das condições de saúde e a Ética na Medicina.

O Capítulo Brasileiro é um dos quarenta e um Capítulos filiados ao World Fellowship da Associação Médica de Israel. As atividades do Capítulo Brasileiro da AMI hoje estão voltadas ao incremento do intercâmbio científico entre Brasil e Israel, incluindo programas para bolsistas, divulgação de pesquisas, ensino e tecnologias voltadas à área da saúde.
Serviço
Médico do Ano de 2004 – Capítulo Brasileiro da Associação Médica de Israel
Data: 19 de outubro
Horário: 20 horas
Local: A Hebraica
Endereço: Rua Hungria, 1000 – São Paulo – SP

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta