Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Pró-Cardíaco conquista Recertificação ONA-3 e parte para Acreditação Canadense

Publicidade

Pró-Cardíaco é recertificado em Nível 3: Excelência

pela Organização Nacional da Acreditação (ONA)

Hospital inicia, também, processo para a conquista da Acreditação Canandense

O Hospital Pró-Cardíaco acaba ser recertificado em Nível 3: Excelência, pela Organização Nacional da Acreditação (ONA). O Hospital foi o primeiro do Rio de Janeiro a conquistar, neste nível, o selo da instituição, que é conveniada à ANVISA/Ministério da Saúde.

Para o diretor do Pró-Cardíaco, Dr. Marcus Vinícius Santos, a recertificação é o resultado do trabalho qualificado e atento de todos os profissionais que atuam no Hospital. “É um passo fundamental e que reforça a principal marca do Pró: sua excelência,” destaca. Para Stelmar Mollas, assessora da Qualidade, “muito mais que um selo, é a oportunidade de reavaliar o quanto podemos melhorar sempre”; já para a analista de Recursos Humanos, Paula Vivacqua, a recertificação ONA-3 “ratifica nosso compromisso com as pessoas e com a qualidade técnica oferecida aos pacientes”.

O Pró iniciou, ainda, o processo de conquista da Acreditação Canadense e parte em busca das práticas que atendem aos requisitos de qualidade do mercado mundial. O trabalho começou a ser desenvolvido junto à Qualisa, mesma instituição acreditadora da ONA e que possui uma joint venture exclusiva no país com a Accreditation Canada. Em todo o Brasil, apenas sete instituições têm a certificação internacional.

Assessoria de Imprensa: msComunicação/Jaciara Rodrigues: (21) 8121 2474

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta