HIS17 Já emitiu sua credencial gratuita para o HIS '17? Quero! Agora!

Presidente da B.Braun Brasil é eleita uma das 100 pessoas mais influentes do Setor

Publicidade

Com investimentos na casa dos R$400 milhões nos últimos cinco anos e a certificação nível ouro conquistada junto ao Green Building Council Brasil (GBC), o complexo industrial da B.Braun Brasil localizado em São Gonçalo (RJ), foi um dos diferenciais que garantiram a Neide Kawabata, na categoria sustentabilidade, o prêmio dos 100 Mais Influentes da Saúde 2017. A cerimônia de gratificação do já considerado Oscar da Saúde, acontece nesta quinta-feira (18/05) no salão nobre do Esporte Clube Sírio, em São Paulo. O prêmio é uma iniciativa do Grupo Mídia e tem por objetivo homenagear os gestores que mais se destacaram em 2016 em setores como Saúde Suplementar, Indústria, Associações e Sustentabilidade. Para chegar aos vencedores, além de uma pesquisa de mercado, o idealizador do projeto ouviu toda a comunidade que participou com votos pela internet. Com todas essas informações em mãos, o conselho editorial elegeu os 100 mais da Saúde.

Neide afirma que ser reconhecida com um prêmio desse porte, evidencia ainda mais a preocupação que a empresa tem em estabelecer uma relação pautada na ética e na confiança com os usuários e fornecedores.”Para nós a medicina é baseada numa relação de confiança, que por sua vez está diretamente ligada à segurança nos equipamentos e produtos utilizados – e qualidade e segurança são os nossos grandes diferenciais. Nossos relacionamentos são estabelecidos a partir de diálogos construtivos, sempre pautados pela ética e pelo respeito, com o intuito de melhorar a vida das pessoas. Um exemplo é a nossa adesão ao programa Cadeia de Valor, realizado em parceria com o Instituto Ehtos. Neste primeiro momento o programa foi estendido apenas para nossos fornecedores e esperamos até 2018, poder fazer negócio apenas com provedores que aderiram ao programa. Por isso acredito que este prêmio atesta que estamos agindo de maneira correta”.

Ainda segundo a presidente do grupo, até 2020, a B. Braun Brasil pretende  manter um crescimento de aproximadamente 8%. “Nosso crescimento é projetado com base em pesquisas, análises e planejamento das ações. Nosso portfólio é extenso. Oferecemos produtos diferenciados ao mercado de saúde, mas não somente isso. Ao longo dos anos, agregamos serviços para solucionar problemas que identificamos nos clientes e que temos condições de resolver. Assim, nosso crescimento é pautado na qualidade e segurança dos produtos que produzimos, mas também em serviços agregados”, finaliza.

       
Publicidade

Deixe uma resposta