Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Prêmio Johnson & Johnson de Administração Hospitalar abre inscrições em 1º de março

Publicidade

Estarão abertas a partir de 1º de março de 2006 as inscrições para a terceira edição do já tradicional ?Prêmio Johnson & Johnson de Administração Hospitalar? ? único do setor voltado exclusivamente para o administrador hospitalar. A iniciativa tem como objetivo reconhecer a importância do trabalho do administrador hospitalar, estimulando o desenvolvimento de projetos eficientes e criativos, que tenham relevância para as instituições de saúde e a comunidade em geral.
Após a inscrição, todos os projetos serão avaliados e julgados, e os finalistas serão alvo de análise complementar, com visitas e entrevistas nas instituições, as quais ocorrerão com data marcada. O resultado do ?III Prêmio Johnson & Johnson de Administração Hospitalar? será apresentado na terceira semana de junho de 2006, em cerimônia comemorativa pelo ?Dia do Administrador Hospitalar?. O projeto vencedor será premiado com um troféu e um seminário com foco em administração hospitalar no Johns Hopkins Medical Center em Baltimore/Estados Unidos, considerado pela U.S. News & World Report o melhor hospital daquele país nos últimos 15 anos.
Entre os requisitos para participar estão: diploma de graduação, atuação em atividade de gestão hospitalar, atuação em instituições de saúde públicas ou privadas (hospitais, postos de saúde, clínicas, laboratórios) e entrega de relatório descrevendo o projeto no qual tenha sido líder e que tenha sido implementado gerando resultados concretos na instituição que trabalhe. Para mais informações sobre o regulamento: premiohospitalar@medbr.jnj.com / (11) 3675.5328 / www.fbah.org.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta