Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Prêmio incentiva desenvolvimento de novas tecnologias para o SUS

Publicidade

Na sua 4ª edição, o Prêmio de Incentivo em Ciência e Tecnologia para o SUS 2005, distribuirá R$ 40 mil em prêmios aos autores dos melhores trabalhos nas categorias de tese de Doutorado, Dissertação de Mestrado, Trabalho Científico Publicado e Monografia de Especialização ou Residência. O objetivo do prêmio é incentivar o desenvolvimento tecnológico, melhorar o atendimento aos usuários do SUS e reconhecer o mérito dos pesquisadores voltados para o desenvolvimento do sistema e das condições de saúde.
Podem participar do concurso pesquisadores, estudiosos e profissionais dos serviços de saúde, com produção científico-tecnológica aplicável à saúde. Trabalhos apresentados em banca ou publicados no período de 1º de julho de 2004 a 31 de maio de 2005 também serão aceitos.
ServiçoInscrições entre os dias 1º e 30 de junho.Informações: Departamento de Ciência e Tecnologia – (061) 315-2790/2839 ou www.saude.gov.brEntrega do prêmio: Setembro – Durante o Congresso Mundial de Informação em Saúde e Bibliotecas, em Salvador-BA.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta