Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Prêmio da Roche busca novos talentos em oncologia

Publicidade

A divisão de Oncologia e Hematologia da Roche em parceria com a Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC), lança o 1o Prêmio Roche de Oncologia, dirigido à jovens médicos. O objetivo é estimular a formação e capacitação de jovens oncologistas e dar oportunidade aos novos talentos de vivenciar a rotina diária de um grande centro de pesquisa.
Os inscritos concorrerão a uma bolsa de estudos de um ano no Instituto Jules Bordet, em Bruxelas, sob a supervisão da médica oncologista Martine Piccart, considerada uma das maiores autoridades do mundo em câncer de mama.
Poderão se candidatar, médicos com até dez anos de formados (a serem completados no máximo em 2003), com especialização/residência em Oncologia Clínica e proficiência na língua inglesa. Os candidatos também devem ser sócios da SBOC.
Os interessados deverão se inscrever até o dia 19 de setembro e enviar até 20 de outubro, uma monografia de revisão intitulada “Herceptin (Trastuzumab) no tratamento do Câncer de Mama: passado, presente e futuro”. A revisão deverá ser ilustrada com casos clínicos de pacientes brasileiras. Os autores dos três melhores trabalhos serão entrevistados pela própria Martine Piccart que irá determinar o vencedor. Serviço de Informações da Roche: 0800772-0292 ou no site www.premiorocheoncologia.com.br .

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta