Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

PostgreSQL lança Release Candidate da versão 9.0

Publicidade

O PostgreSQL, sistema gerenciador de banco de dados relacional de código aberto, lançou recentemente o Release Candidate da versão 9.0. Este apresenta comandos, interfaces ou mesmo APIs que serão implantados na versão final do PostgreSQL 9.0. Os desenvolvedores esperam que os usuários façam testes, para que uma versão estável seja lançada o mais rápido possível.*

Por usar esse sistema gerenciador de banco de dados, a Wareline, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão hospitalar, realiza testes no Release Candidate da versão 9.0. “Nossos programadores já iniciaram os testes, pois acreditamos no potencial de desenvolvimento de tecnologias colaborativas, como o PostgreeSQL. Sempre buscamos oferecer soluções e serviços de qualidade aos nossos clientes e essas ferramentas muitas vezes nos permitem fazer isso sem custo adicional”, afirma Paula Usier, gerente de marketing da Wareline.

Sobre a Wareline

Criada em 1989, a Wareline é uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas de informatização hospitalar, que oferece integração e automatização das partes operacionais e financeiras das instituições de saúde. As soluções e serviços da Wareline garantem aos clientes qualidade nos sistemas e expertise junto aos órgãos públicos e privados com os quais têm interface. Atuando no mercado nacional, a empresa atende mais de 250 instituições, entre hospitais universitários, filantrópicos, particulares e redes municipais distribuídos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Piauí, Paraíba e Espírito Santo. Saiba mais em http://www.wareline.com.br.

*Fonte: http://under-linux.org/postgresql-9-0-release-candidate-1-1638/

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta