Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Posicionamento Merck Brasil

Publicidade

A MSD, conhecida como Merck & Co, informa que o anúncio de que a serão fechadas oito instalações da companhia em todo o mundo não inclui as 29 fábricas de saúde animal Intervet/Schering-Plough.

Em comunicado, a MSD informa que está realinhando sua rede global para criar uma cadeia de suprimento globalmente integrada, interdependente, de baixo custo, a fim de suportar o portfolio de produtos. A consolidação está ocorrendo em todas as regiões do mundo, e envolve plantas de ambos os legados Merck e Schering-Plough.

“O site de Santo Amaro, que conta 270 funcionários, não fará mais parte das operações globais da MSD. Todo o esforço para vender o site será feito, mas se essa não for uma opção viável, ele será fechado. O fechamento não acontecerá antes de 2012”, diz o comunicado.

Em contrapartida, serão feitos investimentos na fábrica de Sousas – Campinas – para aumentar a produtividade e transformá-la em um pólo exportador para toda a região da América Latina e eventualmente outros mercados. Já a fábrica de Barueri, Diosynth, continuará fazendo parte da rede global de suprimentos químicos de MSD.

Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/SB_Web e fique por dentro das principais notícias do setor.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta