Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Pós-Graduação para Santas Casas reinicia em fevereiro

Publicidade

Custeado pelo Governo Estadual, o curso, voltado à excelência em gestão, capacita gratuitamente funcionários de Santas Casas em Campinas, Marília, Ribeirão Preto e São Paulo

Oferecer acesso gratuito à pós-graduação, em nível latu sensu. Este é o objetivo do primeiro Curso de Especialização em Administração Hospitalar, reconhecido pelo MEC, voltado exclusivamente para funcionários de Santas Casas e demais hospitais paulistas sem fins lucrativos.

Trata-se do projeto da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp) em parceria com o Governo Estadual e a Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, mantenedora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP).

As aulas acontecem desde outubro de 2008, nas cidades de Campinas, Marília, Ribeirão Preto e São Paulo. “Conseguimos atingir 167 colaboradores de 114 entidades, sendo que o número de inscritos ultrapassou 290. Nossa meta é ampliar o corpo discente numa próxima turma”, destaca o Presidente da Fehosp, José Reinaldo Nogueira de Oliveira Junior.

Segundo o Coordenador do Curso, Pascoal Marracini, o nível de aprendizado é muito satisfatório. “O índice de aproveitamentos das turmas tem sido excelente. Após o reinicio das aulas, começaremos o processo de orientação das monografias, que devem ser entregues até dezembro próximo”.

A volta às aulas aconteceu nos dias 06 e 07 de fevereiro, em São Paulo e Ribeirão. Nos dias 13 e 14, o curso reinicia em Campinas e Marília

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta