Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Portal Minha Vida é o vencedor do Prêmio Empreendedores do Ano 2011

Publicidade

Principal portal de saúde e bem-estar do Brasil ganhou na categoria emerging

Com 11 milhões de cadastrados e 6 milhões de usuários únicos, o site foi contemplado pelo seu desempenho e potencial de crescimento

O portal Minha Vida, maior portal de saúde e bem-estar da internet brasileira, foi o vencedor na categoria emerging, ou seja, empresas em ascensão, do Prêmio Empreendedor do Ano 2011, realizado pela consultoria Ernst & Young. A cerimônia aconteceu nessa quinta-feira, 7 de abril, em São Paulo.

O prêmio avalia as empresas de pequeno, médio e grande porte, de vários segmentos e é um dos principais reconhecimentos para os empreendedores.

Atualmente, o portal Minha Vida conta com 11 milhões de cadastrados, sendo seis milhões de usuários únicos por mês. Fundado em 2004 pelos sócios Daniel Wjuniski, Fernando Ortenblad e Roberto Lifschitz, o site planeja crescimento de 100% na receita até dezembro de 2011.

Os números acima comprovam o bem-sucedido plano de democratizar a informação de saúde e bem estar por meio da internet. Além de criar um novo segmento no mercado virtual, a intenção do Minha Vida é impactar positivamente na qualidade de vida dos brasileiros.

O empresário e sócio-fundador do portal Minha Vida, Daniel Wjuniski, ressalta a confiança e a consistência do portal como fatores principais por esta conquista. “Este prêmio mostra o quanto as empresas de web estão maduras. É a primeira vez que uma ponto com venceu nesta categoria”, ressaltou Wjuniski.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta