Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Plataforma PACS da Carestream Health conquista alto mérito em estudo da MD Buyline

Publicidade

A plataforma PACS da Carestream Health, Inc. recebeu as notas mais altas em um estudo de satisfação do usuário conduzido durante o primeiro trimestre de 2008 pela MD Buyline, empresa independente de pesquisa de mercado de saúde dos Estados Unidos.

Os membros da rede da MD Buyline fizeram uma avaliação detalhada e deram notas ao desempenho do sistema, sua confiabilidade, instalação/implementação, treinamento de aplicações, integração, atendimento e suporte, e flexibilidade do produto. A Carestream Health conquistou o índice mais alto nas áreas de flexibilidade do produto, integração, atendimento e suporte.

Alguns comentários de usuários sobre o CARESTREAM PACS foram: “o desktop virtual possui um excelente acesso ao thin-client”, “a capacidade de integração com os sistemas RIS mais antigos é inacreditável”, e “o produto baseado na Web não tem concorrência na indústria”. Os usuários também disseram que o PACS da Carestream Health oferece “um sistema flexível para administradores de PACS customizarem e criarem novas regras”, e que a empresa oferece “melhorias e atualizações consistentes”, bem como aplicações avançadas (3D, MPR, VR).

O CARESTREAM PACS oferece uma arquitetura thin-client baseada na Web que equipa os usuários para acessarem diagnósticos e leitura clínica de qualquer local e a qualquer momento. A plataforma aproveita o 3D nativo para fornecer avaliação rápida de casos complexos sem a necessidade de uma estação de trabalho 3D separada.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta